Licitações


Utilize o filtro de pesquisa abaixo para localizar a licitação de seu interesse. Informação disponibilizada conforme Art. 8º, §1º Inciso IV, da Lei 12.527/11 e Art. 7º, Inciso I, alínea "e", do Decreto nº 7.185/10.
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FUTURA AQUISIÇÃO, OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTES, ESCOLARES E DIVERSOS EM GERAL

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 05/09/2019
Data de Abertura: 05/09/2019
Horário de abertura: 09:00

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA AQUISIÇÃO, OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE EXPEDIENTES, ESCOLARES E DIVERSOS EM GERAL PARA A MANUTENÇÃO DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES, QUANTITATIVOS E CONDIÇÕES CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.


REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FUTURO FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES EM GERAL, FRIOS, LATICÍNIOS E PRODUTOS DE PADARIA

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 27/06/2019
Data de Abertura: 27/06/2019
Horário de abertura: 09:00H

REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FUTURO FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES EM GERAL, FRIOS, LATICÍNIOS E PRODUTOS DE PADARIA, DESTINADOS À MANUTENÇÃO DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.




CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PREPARADAS

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 04/07/2019
Data de Abertura: 04/07/2019
Horário de abertura: 10:00H

REGISTRO DE PREÇOS, CONSIGNADO EM ATA, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS NO FORNECIMENTO LANCHES E ALIMENTAÇÃO PREPARADA, TIPO SELF SERVICE, COM CARDÁPIOS VARIADOS, NAS CIDADES DE (SÃO GERALDO DA PIEDADE E GOVERNADOR VALADARES), VISANDO ATENDER AS NECESSIDADES DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.




AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIOS, ELETRODOMÉSTICOS, ELETROELETRÔNICOS, ARES CONDICIONADOS, COMPUTADORES, IMPRESSORAS, PROJETORES, VENTILADORES, APARELHOS TELEFÔNICOS, UTENSÍLIOS PARA COZINHA, COMUNICAÇÃO, INDUSTRIAIS E DE INFORMÁTICA)

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 23/05/2019
Data de Abertura: 23/05/2019
Horário de abertura: 09h00

REGISTRO DE PREÇOS, VISANDO FUTURA AQUISIÇÃO PARCELADA DE MATERIAIS PERMANENTES (MOBILIÁRIOS, ELETRODOMÉSTICOS, ELETROELETRÔNICOS, ARES CONDICIONADOS, COMPUTADORES, IMPRESSORAS,
PROJETORES, VENTILADORES, APARELHOS TELEFÔNICOS, UTENSÍLIOS PARA COZINHA, COMUNICAÇÃO, INDUSTRIAIS E DE INFORMÁTICA), DESTINADOS À MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.


FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ÁLCOOL E DIESEL S10), DERIVADOS DE PETRÓLEO, LUBRIFICANTES, FILTROS, LAVAGENS E LUBRIFICAÇÃO

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 02/05/2019
Data de Abertura: 02/05/2019
Horário de abertura: 09h00

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE COMBUSTÍVEIS (GASOLINA, ÁLCOOL E DIESEL S10), DERIVADOS DE PETRÓLEO, LUBRIFICANTES, FILTROS, LAVAGENS E LUBRIFICAÇÃO PARA MANUTENÇÃO DE TODA A FROTA DO MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO DA PIEDADE, CONFORME ESPECIFICAÇÕES CONSTANTES DO ANEXO I.


AQUISIÇÃO DE URNAS MORTUÁRIAS

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 16/04/2019
Data de Abertura: 16/04/2019
Horário de abertura: 09h00

REGISTRO DE PREÇOS, CONSIGNADO EM ATA, PELO PRAZO DE 12 (DOZE) MESES, PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE URNAS MORTUÁRIAS COM ORNAMENTAÇÕES PARA DOAÇÕES A PESSOAS CARENTES E SERVIÇOS DE TRANSLADO, DE RESPONSABILIDADE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL.


FORNECIMENTO PARCELADO DE PRODUTOS E MATERIAIS QUIMICOS

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 04/04/2019
Data de Abertura: 04/04/2019
Horário de abertura: 09h00

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE PRODUTOS E MATERIAIS QUÍMICOS (SULFATO DE ALUMÍNIO, HIPOCLORITO DE CÁLCIO, HIDRÓXIDO DE SÓDIO E ÁCIDO FLUOSSILICÍO), PARA A PURIFICAÇÃO E ANÁLISE DE ÁGUA, DESTINADO AO SISTEMA DE TRATAMENTO DE ÁGUA DA SEDE DO MUNICÍPIO.


AQUISIÇÃO DE 01 TRATOR AGRÍCOLA

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 08/03/2019
Data de Abertura: 08/03/2019
Horário de abertura: 13h00

AQUISIÇÃO DE 01 (UM) TRATOR AGRÍCOLA, TIPO 4 X 4, ORIUNDO DO CONTRATO DE REPASSE OGU N°:877195/2018 – OPERAÇÃO N°:1060139-33 – MAPA/CAIXA - PROGRAMA FOMENTO AO SETOR AGROPECUÁRIO – (MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS), REPRESENTADO PELA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, POR INTERMÉDIO DO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO.


AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE, TIPO TRANSPORTE SANITÁRIO, COM ACESSIBILIDADE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 08/03/2019
Data de Abertura: 08/03/2019
Horário de abertura: 10h00

AQUISIÇÃO DE 01 (UMA) UNIDADE MÓVEL DE SAÚDE, TIPO TRANSPORTE SANITÁRIO, COM ACESSIBILIDADE PARA A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, NOS TERMOS DA PROPOSTA DE Nº:11267.738000/1180-11 / AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS / MATERIAL PERMANENTE, RECURSO DA ESFERA FEDERAL, MINISTÉRIO DA SAÚDE/FUNDO NACIONAL DE SAÚDE, CONFORME ESTABELECIDOS NO TERMO DE REFERÊNCIA.


Contratação de serviços médicos para a Unidade Básica de Saúde – UBS e para a prestação de serviços médicos em regime de plantão em caráter de sobreaviso, estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, durante o exercício de 2019.

Tipo de Licitação: tomadadeprecos
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 08/03/2019
Data de Abertura: 08/03/2019
Horário de abertura: 14:00H

Contratação de serviços médicos para a Unidade Básica de Saúde - UBS e para a prestação de serviços médicos em regime de plantão em caráter de sobreaviso, estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, durante o exercício de 2019.


MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM GERAL

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 31/01/2019
Data de Abertura: 31/01/2019
Horário de abertura: 09:00

REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.



Pregão Presencial 01/2019 – Fornecimento parcelado de Materiais de Construção em geral

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 31/01/2019
Data de Abertura: 31/01/2019
Horário de abertura: 09h00

Registro de Preços para futura contratação de fornecedor objetivando o fornecimento parcelado de Materiais de Construção em geral, destinados à manutenção de todas as Secretarias Municipais, com participação exclusiva de ME e EPP, nos termos do inciso I do art. 48 da Lei Complementar 123/06 conforme especificações constantes do anexo I deste edital.


Convite 01/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA

Tipo de Licitação: convite
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 07/01/2019
Data de Abertura: 07/01/2019
Horário de abertura: 10h00

Orientação para elaboração de editais e cartas-convite, inclusive com fornecimento de minutas, quando for o caso, com observância ao disposto na Lei Federal nº. 8.666/93, Lei 10.520/2002, Lei 12.462/2011 e Resoluções do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Tribunal de Contas da União e demais órgãos competentes; II – Orientação para elaboração dos editais de Pregão, Registro de Preços, obedecidos o disposto na Lei Federal nº. 10.520/02 e Decretos Presidenciais relativos à matéria e ainda Decretos Municipais; III – Elaboração quando solicitado de pareceres técnicos para os casos de licitação, quando autuados, com obediência ao que determina a Lei Federal 8.666/93 e Art. 37 da Constituição Federal de 1988; IV – Assessoria técnica para elaboração de minutas de contratos administrativos, sua revisão e aditamento, quando houver; V – Assessoria e acompanhamento à Comissão Permanente de Licitação nos certames licitatórios, realizados por este Município; VI – Assessoria técnica na elaboração de atas de apreciação de impugnação e recursos ao instrumento convocatório, julgamento de habilitação e classificação de propostas; VII – Orientação e acompanhamento de Sessões de Pregão; VIII – Orientação e acompanhamento na revisão dos procedimentos autuados no Município. IX - Assessorar os servidores do Município, integrantes de Comissões Permanentes de Licitações na elaboração da fase interna dos procedimentos licitatórios (solicitação, Termo de Referência, Projeto Básico e Despacho); X - Assessorar os servidores do Município de São Geraldo da Piedade no envio de matérias aos Órgãos de Imprensa Oficial; XII – Conhecer, operar, dominar e assessorar aos setores de Compras, Licitações e Contratos no envio de materiais ao Portal da Transparência, em atendimento às necessidades da Administração e as exigências do Sistema de Contas Municipal - SICOM; XII - A Assessoria deverá atender em regime de plantão de consultas, durante os dias úteis, no horário comercial, por telefone, fax, e-mail ou responder pessoalmente aos servidores do Município que comparecerem a sede da consultoria, quanto a instruções ou esclarecimentos de dúvidas sobre o objeto da assessoria.


Fornecimento parcelado de materiais de expedientes, escolares e diversos em geral para a manutenção de todas as secretarias municipais

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 07/06/2018
Data de Abertura: 07/06/2018
Horário de abertura: 09h00

Registro de Preços para futura aquisição, objetivando o fornecimento parcelado de materiais de expedientes, escolares e diversos em geral para a manutenção de todas as secretarias municipais, com participação exclusiva de ME e EPP, nos termos do inciso I do art. 48 da Lei Complementar 123/06 conforme especificações constantes do anexo I deste edital.



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