Licitações


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Data Limite

Contratação de serviços médicos para a Unidade Básica de Saúde – UBS e para a prestação de serviços médicos em regime de plantão em caráter de sobreaviso, estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, durante o exercício de 2019.

Tipo de Licitação: tomadadeprecos
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 08/03/2019
Data de Abertura: 08/03/2019
Horário de abertura: 14:00H

Contratação de serviços médicos para a Unidade Básica de Saúde - UBS e para a prestação de serviços médicos em regime de plantão em caráter de sobreaviso, estabelecidos pela Secretaria Municipal de Saúde, durante o exercício de 2019.

Status: Em andamento

MATERIAL DE CONSTRUÇÃO EM GERAL

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 31/01/2019
Data de Abertura: 31/01/2019
Horário de abertura: 09:00

REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM GERAL, DESTINADOS A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.


Status: Encerrada

Pregão Presencial 01/2019 – Fornecimento parcelado de Materiais de Construção em geral

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 31/01/2019
Data de Abertura: 31/01/2019
Horário de abertura: 09h00

Registro de Preços para futura contratação de fornecedor objetivando o fornecimento parcelado de Materiais de Construção em geral, destinados à manutenção de todas as Secretarias Municipais, com participação exclusiva de ME e EPP, nos termos do inciso I do art. 48 da Lei Complementar 123/06 conforme especificações constantes do anexo I deste edital.

Status: Em andamento

Convite 01/2019 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA SERVIÇOS DE CONSULTORIA E ASSESSORIA

Tipo de Licitação: convite
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 07/01/2019
Data de Abertura: 07/01/2019
Horário de abertura: 10h00

Orientação para elaboração de editais e cartas-convite, inclusive com fornecimento de minutas, quando for o caso, com observância ao disposto na Lei Federal nº. 8.666/93, Lei 10.520/2002, Lei 12.462/2011 e Resoluções do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais, Tribunal de Contas da União e demais órgãos competentes; II – Orientação para elaboração dos editais de Pregão, Registro de Preços, obedecidos o disposto na Lei Federal nº. 10.520/02 e Decretos Presidenciais relativos à matéria e ainda Decretos Municipais; III – Elaboração quando solicitado de pareceres técnicos para os casos de licitação, quando autuados, com obediência ao que determina a Lei Federal 8.666/93 e Art. 37 da Constituição Federal de 1988; IV – Assessoria técnica para elaboração de minutas de contratos administrativos, sua revisão e aditamento, quando houver; V – Assessoria e acompanhamento à Comissão Permanente de Licitação nos certames licitatórios, realizados por este Município; VI – Assessoria técnica na elaboração de atas de apreciação de impugnação e recursos ao instrumento convocatório, julgamento de habilitação e classificação de propostas; VII – Orientação e acompanhamento de Sessões de Pregão; VIII – Orientação e acompanhamento na revisão dos procedimentos autuados no Município. IX - Assessorar os servidores do Município, integrantes de Comissões Permanentes de Licitações na elaboração da fase interna dos procedimentos licitatórios (solicitação, Termo de Referência, Projeto Básico e Despacho); X - Assessorar os servidores do Município de São Geraldo da Piedade no envio de matérias aos Órgãos de Imprensa Oficial; XII – Conhecer, operar, dominar e assessorar aos setores de Compras, Licitações e Contratos no envio de materiais ao Portal da Transparência, em atendimento às necessidades da Administração e as exigências do Sistema de Contas Municipal - SICOM; XII - A Assessoria deverá atender em regime de plantão de consultas, durante os dias úteis, no horário comercial, por telefone, fax, e-mail ou responder pessoalmente aos servidores do Município que comparecerem a sede da consultoria, quanto a instruções ou esclarecimentos de dúvidas sobre o objeto da assessoria.

Status: Homologada

CONFECÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS EM GERAL

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 31/07/2018
Data de Abertura: 31/07/2018
Horário de abertura: 09:00

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA CONTRATAÇÃO PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NA CONFECÇÃO DE MATERIAIS GRÁFICOS EM GERAL PARA A MANUTENÇÃO DAS ATIVIDADES DAS SECRETARIAS DO MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO DA PIEDADE, RELATIVAS AO DESENVOLVIMENTO DE SUAS ATIVIDADES.


Status: Deserta

PERFURAÇÃO E LIMPEZA DE POÇO ARTESIANO E SEMI ARTESIANO

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 10/07/2018
Data de Abertura: 10/07/2018
Horário de abertura: 14H00

REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PERFURAÇÃO E LIMPEZA DE POÇO ARTESIANO E SEMI ARTESIANO, MANUTENÇÃO EM BOMBAS SUBMERSAS E PAINEL ELÉTRICO DOS POÇOS DE ACORDO COM A DEMANDA DAS COMUNIDADES DO MUNICÍPIO DE SÃO GERALDO DA PIEDADE.



Status: Encerrada

CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR PARCELADO DE DIETA ENTERAL

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 10/07/2018
Data de Abertura: 10/07/2018
Horário de abertura: 10:00

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE DIETA ENTERAL PARA ATENDIMENTO DE PACIENTES ASSISTIDOS PELA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.



Status: Frustada

FORNECIMENTO PARCELADO DE FOGOS DE ARTIFICIOS

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 19/06/2018
Data de Abertura: 19/06/2018
Horário de abertura: 14H00

REGISTRO DE PREÇO PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO REALIZAÇÃO DE SHOW PIROTÉCNICO PARA ATENDER OS ÓRGÃOS DA ADMINISTRAÇÃO DIRETA E INDIRETA NA EXECUÇÃO DA PROGRAMAÇÃO DO RESPECTIVO ÓRGÃO.


Status: Encerrada

AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS, DEVIDAMENTE CERTIFICADOS PELO INMETRO, PROTETORES E CÂMARAS, SERVIÇOS DE REFORMAS DE PNEUS, REMENDO E RECAPAGEM, MONTAGEM, DESMONTAGEM, ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E CAMBAGENS

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 19/06/2018
Data de Abertura: 19/06/2018
Horário de abertura: 10:00

PREÇOS PARA O REGISTRO DE PREÇOS VISANDO FUTURA AQUISIÇÃO DE PNEUS NOVOS, DEVIDAMENTE CERTIFICADOS PELO INMETRO, PROTETORES E CÂMARAS, SERVIÇOS DE REFORMAS DE PNEUS, REMENDO E RECAPAGEM, MONTAGEM, DESMONTAGEM, ALINHAMENTO, BALANCEAMENTO E CAMBAGENS PARA ATENDER AS NECESSIDADES DA FROTA DE VEÍCULOS, MÁQUINAS, IMPLEMENTOS E EQUIPAMENTOS PERTENCENTES AO PODER EXECUTIVO MUNICIPAL.

Status: Encerrada

FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES EM GERAL, FRIOS, LATICÍNIOS E PRODUTOS DE PADARIA,

Tipo de Licitação: Pregão Presencial
Unidade:
Prefeitura Municipal
Data Limite: 12/06/2018
Data de Abertura: 12/06/2018
Horário de abertura: 13:00

REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA CONTRATAÇÃO DE FORNECEDOR OBJETIVANDO O FORNECIMENTO PARCELADO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS, HORTIFRUTIGRANJEIROS, CARNES EM GERAL, FRIOS, LATICÍNIOS E PRODUTOS DE PADARIA, DESTINADOS À MANUTENÇÃO DE TODAS AS SECRETARIAS MUNICIPAIS, CONSTANTES NESTE TERMO DE REFERÊNCIA.


Status: Encerrada

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